[um agradecimento]

Quinta-feira

Fica aqui o meu muito obrigado ao Mais Évora pelas simpáticas palavras que me endereçou. Vivendo em Évora há alguns anos tenho optado sempre por não localizar (ou regionalizar) o meu blog. Talvez seja defeito das minhas origens em Lisboa (apesar de me sentir cada vez mais do Alentejo) mas nunca quis transformar A Barriga De Um Arquitecto num blog sobre mim próprio e sim sobre as minhas ideias acerca de uma série de coisas.
É sempre bom sentir o retorno de outras pessoas interessadas no que se vai passando à nossa volta. Já tendo passado várias vezes pelo Mais Évora deixo a promessa de o continuar a acompanhar com atenção.

Nota: ainda me continuo a rir com o vosso texto “Pormenores de Excelência 2”. Desde o início da instalação da paragem de autocarros dentro da maior rotunda de Évora que tenho comentado a “sabedoria” daquela opção. De resto, toda a intervenção que tem vindo a ser feita de arranjo da envolvente da muralha à rotunda propriamente dita me parece digna de muita reflexão, tal a quantidade de disparates que por alí vai. Prometo dedicar futuramente uma longa exposição a este exemplo de mal-projectar que nem todo o granito e aço-corten do mundo seriam capazes de disfarçar.

Sem comentários:

Enviar um comentário