[deslinkar]

Terça-feira

O Bruno Ebo (autor do blogue Aqui Entre Nós) questiona com alguma razão o meu critério de catalogação da barra de links e pergunta se a sua presença na lista não se trata de um engano.

A listagem de sites foi construída com alguns critérios mas não passa de uma colecção pessoal de favoritos: páginas que gosto de visitar regularmente, outras que já visitei algures e algumas ainda que ficaram à espera de tempo para as descobrir. No que aos blogues diz respeito, confesso, é onde a desorganização é maior. Fui juntando blogues de vários temas, formas e feitios ao longo do tempo; pessoas que me contactaram, outras que descobri por aí.
Perante a actual profusão de blogues portugueses, sinto uma enorme dificuldade em adicionar outros à lista, guardados que ficam na pasta de “potenciais” do meu browser. Na verdade, já tenho deslinkado alguns, essa coisa feia, especialmente aqueles que acabaram, ou que poucos motivos me davam para lá voltar. Mas ao Bruno, digo-lhe que mais depressa tirava o Abrupto da lista do que o Aqui Entre Nós ou outros ilustres desconhecidos da blogosfera. Também eu navego nesse limbo, lançando folhas no deserto deste espaço que, como o Bruno, vou construíndo a pouco e pouco.

Nova página.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. mais preocupado com a janela real, andei uns dias desligado deste mundo.
    qual não foi a minha surpresa, nesta visita já recorrente, ao ter encontrado uma reflexão em resposta a um comentário meu, perdido algures no meio de mil e uma felicitações ao daniel.
    esta barriga é um lugar onde, vezes sem conta, me vou alimentando com saberes que me levam a questionar esta ou aquela situação com especial atenção à temática da arquitontura, assunto de extrema importância para quem olha as casinhas amarelas com algum desdém.
    sinto uma dupla lisonja, não só, por constar da lista dos links, mas também, por ver aqui outro link para o meu cantinho.
    não me contenho, dou saltos de alegria, pareço um doido a gritar em frente ao monitor, ao que parece sou um ilustre, ainda que desconhecido, sou-o.
    obrigado daniel!! pelo contributo ao meu contador de usuários que passou das duas ou três visitas diárias, para as 20 e por este andar ainda ultrapassarei a barreira das 30...
    peço desculpa por possíveis exageros, passíveis de serem detectados neste comentário, mas exigia-se uma resposta à letra...

    ResponderEliminar
  3. Pelo Bruno aqui cheguei, e dos dois, agora, não abro mão.
    Os meus Parabéns...

    Bjs Mts

    ResponderEliminar