O cão com três patas - actualizado



Actualização: Afinal o pequeno Calimero já foi adoptado há mais de duas semanas. Para os novos donos, um grande abraço e bem vindos ao clube. :))

Como alguns sabem, tenho um cão com três patas chamado Moby. Já uma vez contei aqui a história de como fiquei com ele.
Agora, deram-me a conhecer a notícia publicada no blogue P´los Animais sobre o pequeno Calimero (sem permalink), um cachorrinho que não só tem três patas como lhe falta exactamente a mesma pata traseira do meu focinhudo castanho.
Aqui fica o pedido de auxílio inevitável, divulgando o caso e reforçando todas as garantias de que estes bichos são exactamente iguais aos outros e não exigem nenhum cuidado especial. Os cuidados, apenas, iguais a todos de muito carinho e brincadeira, que o Calimero certamente recompensará com afecto e muitas lambidelas. Vão até lá e conheçam a sua história.

4 comentários:

  1. É pena que nem todas as pessoas amem os animais de verdade, e apenas os adoptem porque são lindos e não têm "defeitos" :(
    O vosso Moby é um espectáculo de cão (pelas fotos que vi no Flickr). Também tenho uma gatita (em casa da minha mãe) apenas com 3 patas e é uma endiabrada, que até sobe para cima de mobílias e tudo.

    Quanto ao cãozinho do anúncio, talvez, fosse de confirmar, porque, aqui há uns tempos atrás, vi no site da Felinus este anúncio (http://www.felinus.org/index.php?area=anuncio&action=showAnuncio&id=4594), como já tendo sido adoptado. Mas, se calhar, devolveram-no :(
    Beijinhos para vocês e obrigada pelo e-mail,

    ResponderEliminar
  2. Alexa: é verdade, já tinha sido adoptado, e em pouquíssimos dias. O texto do P'los Animais é de dia 6, e a data de adopção é dia 8. Afinal ainda há pessoas boas por aí.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Agora só lhe falta a Abelha Maia!

    ResponderEliminar
  4. Uma nota para lamentar a falha de rigor editorial. Acho que vou ter de contratar uma secretária aqui para o blogue... uf...

    ResponderEliminar