72dpi

Firma catalã dedicada à produção de imagem, a 720dpi justifica a visita pela qualidade da renderização urbana e arquitectónica. O rodapé fez-me ainda descobrir um conjunto de blogues muito interessantes que introduzi na barra lateral, acessíveis directamente na secção “últimos links”.
_
Uma nota para anunciar que, na passagem dos 100.000 visitantes, resolvi introduzir algumas alterações ao template de modo a aproximá-lo do formato K2Beta2. Na imagem de topo, em fundo, uma vista extraída da capa do livro Conservatório Regional de Música de Vila Real, fotografia que foi gentilmente cedida pelo Fernando Guerra. Em breve, aqui no blogue, dedicarei umas palavras a esse pequeno e maravilhoso livro que, desde já, recomendo vivamente.

3 comentários:

  1. Interessante, colegas. O novo look também. Igual ao meu, o template. O meu é preto. O conteúdo é que não tem nada a ver. Mas o meu é igualmente interessante. Para quem gosta, claro. Não se pode ser arquitecta a tempo inteiro. É fastidiante e faz rugas. E eu quero continuar a ser uma arquitecta gira por mais uns aninhos. Um beijo e até à próxima vez que nos cruzemos por aí, com o AutoCad debaixo do braço

    ResponderEliminar
  2. este blog é considerado um dos melhores e tem razão para tal.

    ResponderEliminar