Achou-se (actualizado)

Tudo está bem quando acaba bem.
_
Chegou-me este email pelas mãos da Joana Garrido que, por razões que não precisam de esclarecimento, publico integralmente.

*Recebo hoje de manhã, com mágoa, esta mensagem de um amigo que considero muito importante: (se souber de alguma coisa, ou caso lhe tentem vender material correspondente à seguinte descrição, por favor contacte-me por este mail mail[arroba]pedroguimaraes[ponto]net ou para o *********)*
**
*Pede-se a quem tenha encontrado na madrugada de terça-feira (06 de Junho) uma mochila preta lowepro no passeio em frente ao Hospital Privado dos Clérigos, o favor de a entregar a nelson d’aires. No interior da mochila encontra-se:*
*- uma carteira com todos os documentos pessoais
- um telemóvel nokia de cor prateada (que estava desligado).
- uma Nikon D1x com o número de série 5121942
- uma objectiva nikon 20mm f2.8
- uma objectiva nikon 50mm f1.4
- um flash SB-28dx
- um gravador de voz
- e mais umas quantas coisas pequenas que não me consigo de momento lembrar.*
*Esta mochila, como já disse, é para mim muito importante. Em Dezembro despedi-me de um trabalho de dez anos para recomeçar uma nova vida. Uma vida dedicada à fotografia documental. Desde Janeiro até ao dia de hoje, tive de investir tudo para divulgar o meu trabalho e neste momento não tenho nada, a não ser um saldo negativo no banco. Se por acaso você souber quem tenha achado a minha mochila com a minha vida lá dentro, por favor informe-me e acima de tudo informe de que a mochila não pertence a uma pessoa rica nem a uma pessoa que vive bem. Essa mochila é o meu investimento e ao devolver-me pode ter a certeza que me vai ressuscitar.
*
*obrigado.*
nelson d’aires
**
Pedro Guimarães
Fotografia
http://www.pedroguimaraes.net

1 comentário: