A Barriga de um Arquitecto Gourmet


Já à venda nos melhores hipermercados do país. Nos outros não.

É que toda a gente que é gente escreve um livro de culinária. Ele é o Miguel Sousa Tavares, ela é a Helena Sacadura Cabral, a Clara de Sousa… Tanta celebridade na cozinha ainda vai dar cabo da vida ao Sá Pessoa e eu até acho mal. Qualquer dia temos o livro de Aventuras Gastronómicas do Alberto João Jardim, ou a Cozinha Presidencial de Maria Cavaco Silva, ou ainda as Receitas Poupadas do Medina Carreira. Mas a verdade é que vai para aí uma crise daquelas e isto agora é cada um por si. Por isso A Barriga de um Arquitecto apresenta ao mundo a sua primeira publicação gourmet. Das entradas pós-modernas ao sushi minimal, passando ainda pelos segredos da cozinha molecular explicada através de diagramas bonitos a cores, há de tudo um pouco e para todas as bolsas. Os primeiros a encomendar recebem ainda uma edição assinada por um indivíduo. Eu não, porque tenho mais que fazer. Mas alguma coisa se há-de arranjar. Enfim, é comprar antes que esgote…

4 comentários:

  1. E só sai depois do Natal? Isto sim, é timing de arquitecto. E aposto que o preço vai aumentando exponencialmente em função do atraso na entrega...

    Em todo o caso: ora aí está um livro que eu compraria imediatamente.

    ResponderEliminar
  2. Venho reclamar! Não há direito, a Barriga de um Arquitecto a fazer concorrência a O Meu Estaminé! (He,he!)Mas eu não sou de vinganças e até comprava, mesmo sem sushi porque não aprecio (perdoe-me a Sushi Lover, he,he).
    Bjs.

    ResponderEliminar